Início / Motos / Honda CBR 500R 2016: Preço e Fotos

Honda CBR 500R 2016: Preço e Fotos

Honda, Motos, Motos

cbr500

Com a introdução da CBR500R totalmente novo, Honda corajosamente redefine a classe dos médios e infunde um novo nível de emoção para os pilotos do esporte em busca de valor superior, juntamente com uma grande diversão. CBR500R A entrega bastante do desempenho de pilotos do esporte, com a sua completamente moderna, torquey 500cc P-twin DOHC envolto em um chassi de manipulação de grande e com uma carenagem integral gerado a partir da Honda CBR600RR muito aclamado e sportbikes CBR1000RR. CBR500R A apresenta uma carroçaria completa capuz e uma altura de assento de 31 polegadas. É uma excelente escolha para os pilotos prontos para mover-se de uma classe de deslocamento, ou para qualquer piloto que está à procura de uma luz, desportiva, do-it-all máquina de rua.

cbr500-3

Um design totalmente novo, a CB500R é construído com um alto desempenho 500cc com refrigeração líquida, DOHC paralela dupla, que oferece muita potência acessível. Gêmeos Honda sempre foram alguns dos melhores motores de motocicleta em qualquer lugar, de confiança, eficiente e divertido passeio.

cbr500-2

A CBR500R oferece uma posição de condução que é um toque mais esportivo, mas não muito agressivo, se você está viajando ou esculpir os canyons.

 

A CBR500R tem uma linha completa de acessórios disponíveis genuínos Honda, incluindo uma tela de esporte, da mesma cor do assento de passageiros capota e carbono-olhar acentos.

Sua combinação de motor leve e cavaleiro-friendly faz a CBR500R uma ótima opção para as viagens intermunicipais, passeios de fim de semana, ou apenas sair e se divertir. Além disso, sua menor altura do assento é mais fácil de obter seus pés no chão quando você parar.

Notícias de motocicletas nacionais e importadas, Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, etc.

Veja isso também

vr3

Kawasaki Versys 1000 2016

Para quem gosta do assunto, moto é igual tênis: ou seja, se possível a gente quer ter uma para cada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>