Início / Motos / Nova Honda Scooter Vision é lançada

Nova Honda Scooter Vision é lançada

Honda, Motos

Motocicletas – Atualidades – Nova Honda Scooter Vision é lançada.


A nova Scooter da Honda na Europa, a Vision, pretende atender a uma ampla gama de usuários, alcançando os diferentes gostos dos clientes. As 100 cilindradas são um luxo, pois que apenas a Aprilia Scarabeo e o Sym Mio tem a mesma agilidade, com consumo muito maior.

Ela ainda possui um espaçoso compartimento sob o assento, que tem 5,5 litros,painel de instrumentos moderno mas com perfeita legibilidade, e um design rende conforto sob qualquer trajeto. A proposta é que seja um modelo para utilização cotidiana na cidade, além de viagens curtas.

 

 

A Honda combinou um sistema de freios que ajuda a propiciar maior segurança independente da experiência do condutor. O conjunto é constituído por um disco dianteiro e freio tambor traseiro.

O motor da nova scooter é o Euro 3 de quatro tempo, com 108 cc refrigerado a ar, com 8,7 cv de potência, que oferece bom desempenho e uma economia notável, já que o consumo anunciado é de 52 km/l.

 

 

A Honda Vision tem em sua estética um padrão que remete a suas origens orientais. Com linhas suaves e um agressivo farol dianteiro, ela aparenta uma personalidade forte e dá a impressão de uma scooter muito maior ao trafegar pelas ruas. O modelo ainda conta com cinco opções de cores: preto, cinza, branco, vermelho e azul.

E graças a uma grande variedade de acessórios, a scooter pode se tornar ainda mais prática e versátil. Entre os itens disponíveis estão: sensor de inclinação com alarme sonoro, compartimento para armazenar dois capacetes, pára-brisa, capa impermeável e trava do cilindro.

Notícias de motocicletas nacionais e importadas, Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, etc.

Veja isso também

Honda Biz 100-2

Nova Honda Biz 100 2016

O terceiro lugar é bastante honroso para a Biz 100. Afinal, é um modelo relativamente antigo (a tabela Fipe tem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>