Início / Motos / Nova Suzuki V-Strom 650: Inovação e Tradição
Início / Motos / Nova Suzuki V-Strom 650: Inovação e Tradição

Nova Suzuki V-Strom 650: Inovação e Tradição

Nova Suzuki V-Strom 650: Inovação e Tradição

Se por um lado a V-Strom 650 – há dez anos no mercado – sempre esteve entre os modelos campeões de vendas da Suzuki, por outro, nunca foi festejada como uma das mais bonitas e dinâmicas da marca. E essa é o principal segredo da nova versão da moto: a qualidade de sempre, com design moderno e arrojado. Agora, o consumidor que busca praticidade e desempenho tem motivos a mais para ter uma Suzuki na garagem.

Mas nem tudo é novo na V-Strom 650. O modelo mantém a bese que sempre garantiu o sucesso de seus antecessores. Pode-se destacar o quadro spar twin em alumínio, o braço oscilante, o garfo dianteiro de 43 mm de diâmetro e a unidade de suspensão traseira.

O novo motor da V-Strom 650 é composto por cilíndros tratados com material composto por carboneto de silício, novos pistões, anéis e bielas. O sistema de ignição é fornecido por dois plugs de irídio, com o sistema de injeção de combustível atulizando o acelerador Suzuki Dual. Graças a esse sistema, a válvula do acelerador pode manter a velocidade de ingestão ideal de acordo com as condições de condução enfrentadas. O resultado, na prática, é uma moto com melhor desempenho, menor consumo de combustível e menos poluente.

O modelo estará disponível nas concessionárias Suzuki no final do mês de julho a um preço de 8.400 euros – cerca de 18 mil reais. Serão oferecidas três cores diferentes: branco, laranja e preto, mas o consumidor pode personalizar sua moto através de um interessante catálogo de acessórios. Espelhos retrovisores, alarme anti-furto e protetor de corrente e derrapagem são algumas das opções disponíveis.


Veja isso também

nine

Cafe Racer: BMW R Nine T, a esportiva leve e ágil

A Nine T foi desenvolvida para comemorar os 90 anos da BMW Motorrad. Com projeto partindo da antiga R 1200R, ela ...

2 Comentário

  1. E quando esse novo modelo (2012/2013 com ABS) chega aqui no Brasil??

    Abs,
    Fernando

    • Freios ABS em motos suzuki e yamaha só quando essas duas marcas passarem a respeitar a segurança do consumidor. Não ter ABS nem como opcional é uma vergonha, um desrespeito e um menosprezo pelo Brasil. O pior é que os consumidores brasileiros ainda aceitam isso! Simplesmente não compro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>