Início / Destaque / Yamaha YBR 2015: Preço, foto e vídeos

Yamaha YBR 2015: Preço, foto e vídeos

Moto, Yamaha, Destaque

O novo modelo da moto Yamaha YBR 125 Factor , concorrente direta da Honda Cg 125, vem com linhas mais brutas, dando um aspecto mais chamativo ao novo modelo. Além disso, o farol dianteiro da Yamaha YBR 125 Factor esta maior, o que traz ainda mais elegância para este modelo.

  • Características do modelo

O motor apresenta um Monocilindro inclinado a 25º de quatro tempos com comando de válvulas no cabeçote (OHC), diâmetro e curso de mesma medida (54mm) define-o como um motor “quadrado”. Ele é alimentado por carburador a vácuo de 25mm de venturi e as curvas de torque e potência tem alguma inclinação, favorecendo o uso em alta rotação.

YAMAHA-YBR-2013-prata-cinza-dourada

Mas o pico da potência (10,2 cv) é atingido já em 7800 rpm e o torque (1,13 Kgf.m) em 6000 rpm. Assim a faixa útil se mostra bastante estreita, de 6000 a 7800 rpm, e com grande inclinação, pede alta rotação. Os 10 cv de potência da YBR deixam uma primeira impressão de insuficiência, mas ela logo trata de acabar com a dúvida.

A Yamaha YBR 125 Factor é potente para andar bem na cidade e até para encarar situações mais incômodas, como subidas mais íngremes e com mais um passageiro.

yamaha-ybr-2014-2015_(1)-full-completo-portugues

  • Cores

Disponíveis nas cores, preta, branca, vermelha e azul.

  • Preço

O preço da Yamaha YBR 125 Factor é de R$ 6.800,00, este é o valor praticado sem frete nas revendedoras autorizadas da Yamaha, valor do seguro da motocicleta não disponível.


Veja isso também

FAZ

Motos mais vendidas, Honda e Yamaha dominas os primeiros lugares

Segundo balanço divulgado pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), com base nos licenciamentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>